Thursday, October 04, 2007

A saga de um texto

Ele disse que não era nada pra me chatear. Sentou ao meu lado e começou a ler pra mim meu próprio texto. Parava em algumas terminologias e expressões em que, talvez, julgasse complexas demais para uma aluna de 4º período proferir. E me questionava. Uma vez pegou até o dicionário para conferir se o que eu disse estava mesmo correto. E bem-feito. Estava. Confesso que a situação não era muito confortável. Odeio ter que provar pros outros a originalidade das coisas que escrevo. Ainda mais quando essa pessoa pensa completamente diferente de mim. Uma pessoa que se diz marxista e usa tênis da Nike? É favorável ao governo de Cuba e tem uma Harley Davidson? O meu problema é que eu não consigo ficar quieta. Parece que, no final das contas, ele acreditou em mim. Mas não devolveu meu texto. Saco.

8 comments:

degustas said...

Divido a mesma indignação com vc. No meu caso, uma discussão metafórica abriu o primeiro round dessa luta. Lamentável termos que explicar nossas próprias autorias a... a... a ele. Bjo, Cona. Estamos juntos nessa!

Agridoce said...

Mas os marxistas são todos assim...
Nunca acreditam no potencial dos que não são marxistas declarados. Uns usam Nike, têm Harley Davidson, apoiam Fidel, outros, ainda mais perto de nós, são Frankfurtianos que ouvem Jazz... Vivemos no mundo das antíses mesmo...

Beijos cona do meu core!

Anonymous said...

eu tb tenho caixas de cartas! mas escrevo só as vezes, e nem sempre elas completam seu destino! as vezes ficam jogadas no meio dos cadernos e outras acaba m indo prp lixoo!
beijooooooooo

Anonymous said...

eu tb tenho caixas de cartas! mas escrevo só as vezes, e nem sempre elas completam seu destino! as vezes ficam jogadas no meio dos cadernos e outras acaba m indo prp lixoo!
beijooooooooo

Unknown said...

resolvi pagar o atrasado e deixar um comentário no seu blog. até eu que sou lerdo saquei para quem era a postagem. não seja tão explícita. rsrsrs. brç
ps: não generalize os marxistas.

Unknown said...

louboutin shoes, nike free, sac longchamp, louis vuitton, christian louboutin outlet, louis vuitton, jordan shoes, polo ralph lauren outlet, replica watches, prada handbags, ray ban sunglasses, nike outlet, longchamp outlet, oakley sunglasses, longchamp, ray ban sunglasses, louis vuitton outlet, louis vuitton outlet, ugg boots, cheap oakley sunglasses, kate spade outlet, oakley sunglasses, tory burch outlet, uggs on sale, ugg boots, replica watches, oakley sunglasses, longchamp outlet, nike free, louboutin pas cher, tiffany and co, prada outlet, nike roshe run, michael kors, longchamp pas cher, louboutin outlet, gucci outlet, ralph lauren pas cher, air max, tiffany jewelry, polo ralph lauren outlet, ray ban sunglasses, nike air max, chanel handbags, nike air max, air jordan pas cher, louboutin, oakley sunglasses, burberry, louis vuitton

Unknown said...

hollister, timberland boots, longchamp, instyler, vans shoes, converse, lululemon, mcm handbags, birkin bag, chi flat iron, mac cosmetics, reebok shoes, converse outlet, ghd, baseball bats, iphone cases, lancel, valentino shoes, abercrombie and fitch, vans, nfl jerseys, beats by dre, herve leger, new balance, babyliss, p90x workout, soccer shoes, celine handbags, mont blanc, wedding dresses, north face outlet, louboutin, hollister, nike trainers, hollister, nike huarache, bottega veneta, soccer jerseys, asics running shoes, nike roshe, oakley, nike air max, ferragamo shoes, jimmy choo shoes, ray ban, insanity workout, ralph lauren, north face outlet, gucci, nike air max

Unknown said...

ugg,ugg australia,ugg italia, wedding dresses, canada goose, pandora charms, louis vuitton, supra shoes, moncler, moncler, canada goose outlet, canada goose outlet, louis vuitton, moncler, pandora jewelry, moncler, moncler, moncler, swarovski, toms shoes, moncler outlet, louis vuitton, ugg,uggs,uggs canada, canada goose, swarovski crystal, bottes ugg, coach outlet, louis vuitton, marc jacobs, moncler, links of london, ugg boots uk, hollister, juicy couture outlet, canada goose, sac louis vuitton pas cher, juicy couture outlet, pandora charms, replica watches, thomas sabo, canada goose, ugg pas cher, karen millen, pandora jewelry, montre pas cher, canada goose uk, doudoune canada goose